CAN 2012: Os primeiros serão os últimos

Se muitas seleções surpreenderam na CAN 2012, como a finalista Zâmbia, o Sudão e os donos da casa Gabão e Guiné-Equatorial, por outro lado, seleções que chegaram à competição africana cheias de expectativa simplesmente decepcionaram.

É o caso do Botsuana. Primeira seleção classificada para o torneio, terminando em primeiro nas Eliminatórias, em um grupo que tinha a Tunísia e o Togo, o time do sul da África perdeu todos os seus 3 jogos na primeira fase, sofrendo quase 10 gols ao total, e terminando na última colocação desta CAN.

Outra seleção que fracassou foi o Níger. Após desclassificar o tricampeão Egito e a África do Sul nas Eliminatórias, o time também perdeu seus 3 jogos na primeira fase da CAN e marcou somente um gol, ficando na penúltima colocação do torneio.

Senegal e Marrocos foram outras grandes decepções. Favoritos ao título, ambos não passaram da primeira fase do torneio e ficaram entre os últimos colocados. As dúvidas agora lhes sobrecaem nas Eliminatórias para a Copa do Mundo 2014: serão eles capazes de vencerem seus grupos e retornarem a um mundial?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: