Índia e Uganda vencem torneios regionais

Após a parada nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, cujos próximos jogos serão somente em Fevereiro, no mês de Dezembro tiveram lugar alguns torneios regiões pelo planeta.

Na Ásia, a SAFF Cup, entre seleções do centro-sul do continente, teve sua final realizada no Domingo, em Nova Delhi, entre Índia e a surpreendente seleção do Afeganistão, que venceu 3 jogos durante o torneio e chegou na decisão como a grande zebra. Após um primeiro tempo que terminou oxo, os indianos desencantaram e golearam por 4 a 0, conquistando o título pela sexta vez.

Na África, a seleção de Uganda venceu nos pênaltis Ruanda, no Sábado, na decisão da CECAFA Cup, torneio entre seleções do centro e leste africanos. Na decisão do terceiro lugar, o Sudão venceu a Tanzânia por 1 a 0. Curiosamente, o torneio não contou com a participação da seleção do Sudão do Sul, país da região que tornou-se independente este ano.

O futebol de seleções pelo mundo volta com força total em Janeiro, com a disputa da CAN 2012, no Gabão e Guiné Equatorial.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: