Eliminatórias da Ásia: Timor Leste perde e é eliminado

A seleção do Timor-Leste mais uma vez decepcionou seus torcedores nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Precisando vencer o Nepal por apenas 1 a 0 para se classificar para a próxima fase do qualificatório, após perder fora de casa por 2 a 1 no primeiro jogo, o time foi goleado por 5 a 0 e terminou eliminado.

Assim como nas Eliminatórias da Copa de 2006, quando perdeu o primeiro jogo por apenas um gol de diferença e foi goleado na segunda partida, contra Hong Kong, a seleção demonstrou notável falta de experiência em competições internacionais, não conseguindo reverter uma desvantagem mínima e acabando por sofrer um revés ainda maior.

É necessária mais participação de Timor-Leste em competições continentais, como por exemplo no qualificatório para a Copa da Ásia, como também mais amistosos contra seleções principais, para o time ganhar mais força e personalidade, evitando os placares elásticos em partidas decisivas, como os que foram vistos nas suas últimas apresentações em torneios oficiais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: