cuba classifica-se para a copa do caribe

Com um empate oxo na última rodada do grupo g das eliminatórias caribenhas, as seleções de cuba e antigua e barbuda classificaram-se hoje para as finais da copa do caribe, que acontece ainda este mês na martinica. As duas seleções necessitavam apenas empatar para terminarem como as duas classificadas do grupo e deixarem de fora a seleção do suriname, que goleou dominica por 5 a 0.

Sabendo o que fazer, os dois times jogaram praticamente um amistoso em campo, sem nenhum gol ao final dos 90 minutos, para infelicidade dos surinameses, que esperavam a derrota de uma das seleções para conseguirem a vaga.

A copa do caribe conhece agora todos os oito classificados para o torneio, que acontece entre os dias 26 de novembro e 5 de dezembro. No grupo a estão as seleções de trinidad e tobago, cuba, granada e os donos da casa (martinica). No grupo b jogam guiana, guadalupe, antigua e barbuda e os atuais campeões, a jamaica. Os dois primeiros de cada grupo classificam-se para as semi-finais e a copa ouro 2011.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: