trinidad e tobago vence haiti e classifica guiana

Em partida válida pela última fase do qualificatório para a Copa do Caribe 2010, a seleção de Trinidad e Tobago goleou o Haiti por 4 a o, esta noite, em Marabella, e ajudou a Guiana a se classificar em segundo lugar no grupo.

Por um erro da organização do torneio, a partida Guiana x São Vicente e Granadinas ocorreu antes de Trinidad e Tobago x Haiti, pela última rodada do grupo F. Com a vitória dos guianenses por 2 a 0, os haitianos entraram em campo sabendo que precisavam apenas de um empate, e podendo perder por um gol de diferença, para se classificarem para a fase final da competição.

No entanto, a seleção foi surpreendida e já aos 10 minutos de jogo perdiam por 2 a 0. O primeiro tempo acabou com a vitória por 4 a 0 de Trinidad e Tobago, placar que se manteve na segunda etapa, garantindo a classificação da Guiana por saldo de gols.

A Copa do Caribe começa dia 26 de Novembro, com a partida entre Trinidad e Tobago e a seleção primeira colocada do grupo G do qualificatório, que ainda espera definição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: