angola recupera o fôlego

a selação de angola (#95 no ranking da fifa) parece ter finalmente recuperado o fôlego e se reencontrado com o gol, jogando em casa, pela copa africana de nações (can), que acontece no país até o final de janeiro.

o time, que não vencia um jogo há 6 partidas, venceu o malaui por 2 a 0 em luanda, no segundo desafio na competição, após ter empatado no primeiro jogo, contra o mali, quando chegou a estar ganhando por 4 a 0. o saldo de gols angolano, até o momento, é de 3 por partida, o melhor entre os 15 competidores (a seleção do togo se retirou após o atentado sofrido há uma semana).

mas nem tudo são flores para os angolanos: a seleção nacional não engata uma sequência de ao menos duas vitórias seguidas há mais de 1 ano, desde as eliminatórias para a copa do mundo, quando terminou desclassificada para a fase final. depois disso, foram 15 amistosos entre 2008 e 2009 e apenas 2 vitórias (mais 4 derrotas e 9 empates). se vencer o próximo jogo, contra a argélia, no dia 18, a fase ruim terá definitivamente passado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: